Um Poema
sobre a sua vida.
Clique aqui
GospelSongs.com Bíblia Almanaque
Clique aqui
Visitas
Clique nas fotos para info
Blog
Congratulamo–nos COM OS SEUS E–mails
     Outras Línguas
Guestbook
Fazei de nós vossos Homepage
Facilidade de Navegação
Som Bíblia doutrina
1 Tim 1:10; 4:6
Não seja tão rápido para clicar fora. Você pode querer ler #1 & 2 primeiro.
O que está acontecendo no mundo e porquê.
O futuro e o que está à frente. Considero que a sua alma e a eternidade. Por favor, leia esta página.
Vida é um teste para ver se você vai acreditar e obedecer ao Evangelho. Jesus se preocupa.
Ele pode estar chegando a você agora.
Nada para venda neste site. Sem fins lucrativos. Diga a um amigo. Falando a verdade em amor – Ef 4:15.
EXISTEM app. 10.385 PROFECIAS na Bíblia. CADA UM para este tempo TORNOU–SE REALIDADE
Sem uma única excepção. O tolo disse no seu coração NÃO HÁ OUTRO DEUS–Ps 14:1.


(1) Nesta página uma incrível testemunho de um antigo colaboracional da Bíblia.
(2) “prova” BÍBLIA É VERDADEIRA & o que está adiante, sinais bíblicos, Rapture, tribulação, o Armagedom.
(3) O PLANO DE DEUS DE SALVAÇÃO & leitura bíblica orientações.          (4)  COMO O mundo está mudando.
(5) perseguições E PROBLEMAS um verdadeiro cristão pode esperar. (6) SITE FINALIDADE
Vá ao link 17.000
Clique aqui Menu Principal
Para o primeiro time visitante, nós
Sugerir através dos links abaixo, que é uma lista abreviada.
Bible Study
Vista do Muro Ocidental, Mount Temple, e Monte das Oliveiras em Jerusalém, Israel’s capital–2 Chr 6:5–6; Ecc 1:1, 12; 1 Ki 11:36.
CLIQUE AQUI MAIS FOTOS

                                                                 16d
dooms day clock reading 4 minutes to midnight.
 

Clique no play
Botão para ouvir
À Equipe do site intro.

 
If you were using a Java–enabled browser, you would see the AudioClipstream player instead of this paragraph.

FÁCIL DE ENTENDER, FÁCIL DE USAR
Nós confessamos: “JESUS CRISTO VEIO EM CARNE” – 1 Jo 4:2. JESUS É O SENHOR – 1 Cor 12:3.

O MAIOR CETICISMO NO MUNDO
Poderia TER SIDO EU

     Com o melhor da minha memória, antes que eu viesse à graça salvífica de Jesus Cristo, eu não acredito que a Bíblia é verdadeira. EU duvidava que Deus, Satanás, céu ou inferno sequer existisse.
     Uma noite, minha esposa e eu ouvi alguma documentação que estes foram os últimos dias antes de Jesus Cristo iria voltar. EU quase saiu. Algo me manteve ali, mas não fiquei convencido. Decidi fazer alguma pesquisa para saber se a Bíblia é verdadeira. Se eu pudesse encontrar uma contradição ou qualquer outra coisa que não era verdade, então eu poderia ignorar. Eu achava que isso seria fácil. Aprendi quase um terço da Bíblia é, directa ou indirectamente, relacionado com a profecia, que inclui cerca de 10.000 as profecias. EU percebi que eu precisava para determinar quando a Bíblia foi realmente escrito. Um estudo da história bíblica, traduções e arqueologia foi necessária. Os Pergaminhos do Mar Morto, que foram encontrados em Israel, continham profecias veterotestamentárias da vinda de Jesus. Foi comprovado que estes textos foram escritos antes de Cristo veio. Milhares de tábuas de argila e sítios arqueológicos confirmam igualmente muitas contas na Bíblia.
     Eu levei tempo off e começou a estudar as profecias. Minha esposa gasta muito tempo na biblioteca. Ela obteve documentação de referência livros, que eu iria verificar contra as Escrituras para ver se as profecias se realizaram. Uma semana passou e então um mês. Cada profecia que pudemos obter informações sobre provou ser precisos. Fiquei espantado, mas não convenceu. Mais tarde, as pessoas iriam mostrar–me que parecia ser erros na Bíblia. Virou–se estes não fossem contradições, mas apenas falta de investigação, ou uma impressora cometeu um erro. Teimoso, que sou eu.

     Após quatro meses de estudo intensivo, autenticar profecia após profecia, eu ainda estava céptico. Quatro meses se transformou em seis. Tornei–me mais determinada.

     Não era possível que os sessenta e seis livros da Bíblia, escrito por muitas pessoas ao longo de centenas de anos, não teria alguns erros. Milhares de profecias e cada um perfeito? Não, impossível! Se eu admitisse que, então eu teria que admitir que há um Deus. Eu não estava preparado para o fazer ainda, queria saber a verdade. Mais meses passaram. Finalmente, eu admiti após quase incontáveis horas de pesquisa–eu estava errado. Talvez eu tenha sido o maior ceticismo no mundo, mas agora eu sei – a Bíblia é verdadeira e é a Palavra de Deus. Quem estivesse disposto a aproveitar o tempo concordei e fazer a mesma pesquisa só poderia chegar à mesma conclusão, se forem honestos consigo próprios. Lamentavelmente, algumas pessoas têm a sua própria agenda e jamais admitir a verdade. Tinha medo que eu morra.
     ESTOU entregue a minha vida a Jesus Cristo, como um resultado do seu amor, compaixão, misericórdia e graça, e foi batizado por imersão. Sei que não há nenhum outro nome sob o céu dado aos homens pelo qual devamos ser salvos–rep Atos 4:12. Não me arrependi e recebeu Jesus Cristo como a minha única esperança de salvação pela fé–ref Ef 2:8–10. NÃO vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, NÃO PODEM ENTRAR NO REINO DOS CÉUS – Mt 18:3. Você também pode convidar Jesus AGORA para ser o seu Senhor e Salvador.

VOCÊ ENTENDER COMO O mundo está mudando E O QUE SIGNIFICA?

     Segundo a Bíblia, primeiro Israel devia ser renascido, que revela que tinha entrado no último anos dos últimos dias. Isto aconteceu 14 de Maio de 1948. Então app. 365 Profecias seriam cumpridas dentro dessa geração. Nota: existem agora aumenta em globalização, tecnologia, comunicações, climáticos, maremotos, estilos alternados, os problemas económicos, falsos profetas, bombas 2500 vezes maior que utilizados em WW2 e violência, Médio Oriente agitação e com a situação israelo–palestiniana–exatamente como a Bíblia predisse? TODA A ESCRITURA é dada por inspiração de Deus. NENHUMA profecia da Escritura é de particular interpretação. 364 Agora cumprida.

Se o fizer, por favor envie um e–mail.

Prova da Bíblia É verdadeira
O clÍmax vem em breve

     Será estranho padrões climáticos começam a acontecer e crescer? Sim.
     Vai vento tempestades, terremotos, maremotos e mesmo aumento? Sim.
     Alternará estilos aumentar e tornar–se aceitável? Sim.
     Serão falsos profetas surgem e enganar muitos? Sim.
     Haverá um sistema mundial ou economia global? Sim.
     Rússia, Irã e alguns países árabes invadir Israel e os EUA se envolver? Sim.
     Terão todas estas coisas e muitas mais começar acontecer "após" o renascimento de Israel como nação? Sim.
     Foram estas coisas acontecendo 75 ou 100 anos atrás? Ref.

     Disse Jesus em LC 12:54–57: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva; e assim sucede. E quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede. Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo? Sim, e por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?
     Você pode ver um sinal que diz A PONTE ESTÁ FORA, e dizer: "Oh, alguém está apenas tentando assustar–nos." O sinal era para avisar as pessoas do perigo iminente. Deus quer que você saiba, QUANDO VOCÊ VER (as profecias da Bíblia), acontecerá, sabei QUE O REINO DE DEUS ESTÁ PERTO–rep Lc 21:31.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

     As pessoas disseram ao final foi próximo de muitas vezes–verdadeiro. No entanto, nenhuma profecia dos últimos dias significou nada até que Israel se tornou uma nação novamente? A Palavra de Deus indica uma geração não passariam de Israel do renascimento, até que tudo seja cumprido (que inclui o arrebatamento, a tribulação, o Armagedom e o retorno de Cristo). Uma geração pode ser 70+ anos–Ps 90:10. Israel renasceu 14 de Maio de 1948. Além disso, haveria mais de 360 profecias que chegariam juntos após Israel do renascimento. Por Israel do renascimento e o 360+ sinais, nós saberíamos que os eventos da tribulação, e Rapture, retorno de Jesus foram perto.
     Muitos foram pregando sobre os últimos dias (dos últimos tempos) nas igrejas, rádio, TV, Internet, livros e revistas. Alguns incluem Billy Graham, Hal Lindsey, John Hagee, Charles Stanley, Jack Van entravada, Peter Lalonde, Tim Lahaye e Ed Hindson. Os que amam Deus compreender estas coisas. Para aqueles que praticam o pecado, nenhuma explicação é possível – rep Dan 12:4, 10; Mt 24:37, 39.
     Foi dito que é impossível para qualquer pessoa fazer 11 reta previsões, 2000 anos no futuro. Só há uma chance em 8 x 10 para a 63ª potência, ou 80 com 63 zeros depois que uma coisa dessas poderia ser feito. Se esse conjunto de previsões existisse, teria de ser a Palavra de Deus.

     Você poderia escrever onze reta predições que se realizará no ano 4000 d. C. ? Incluir o renascer de uma nação. Incluir países que existiria, nações que seriam aliados juntos, e o tamanho exato de uma nação exército. Incluir o que o povo e a igreja seria como e o nome das cidades reais que existiria. A Bíblia não só onze vezes, mas centenas de vezes. Se isto é assim, mesmo os mais cépticos pessoa (isto é verídico) teria de concordar que há realmente um Deus e a Bíblia é a sua Palavra. 2 Pe 1:20,21 –SABENDO primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura É DE PARTICULAR INTERPRETAÇÃO. PORQUE A profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, MAS OS HOMENS SANTOS DE DEUS falaram inspirados pelo Espírito Santo. Ó néscios, e tardos de coração PARA CRER TUDO O QUE OS profetas falaram–LC 24:25. No entanto, crer existe um Deus e reconhecendo a Bíblia é a sua palavra não salvar uma pessoa. Vamos provar a Bíblia é verdadeira e estamos a chegar ao fim da última geração antes de Cristo voltar.

     1. O povo judeu seria espalhada no mundo; no entanto, Israel se tornasse uma nação novamente depois de um longo tempo e num momento a Bíblia chama a "últimos dias" –rep Isa 66:8; Mq 5:3; Ez 38:8. Contra o que parecia ser impossível odds, essa profecia foi cumprida. Aconteceu a 14 de Maio de 1948 após cerca de 2500 anos. Que 1 das 1. Israel foi destruída em 721 a.c. e Judá aproximadamente cerca de 135 anos mais tarde. O renascimento de Israel foi o principal sinal, indicando que tínhamos entrado num período de tempo chamado de "últimos dias" dos últimos tempos. Era o início de uma contagem regressiva para a tribulação e culminando com a batalha do Armagedom e o retorno de Jesus.

     2. Israel será tirou em um dia, de uma só vez rep Isa 66:8. Profecia–14 de Maio de 1948. Em Nov 29, 1947, a Assembléia Geral da ONU aprovou uma resolução solicitando a criação de um Estado judaico na Palestina. Na manhã de 14 de Maio de 1948 (o último dia do mandato britânico), um encontro do Conselho Popular teve lugar em Israel para decidir sobre o nome e finalize a declaração. Precisamente 4 PM, o anúncio cerimônia teve início em Tel Aviv museum. As 979 palavras hebraicas do rolo de independência foram lidos. Todos pararam, e rolo foi adoptado. O famoso Livro Branco, emitidos pelos ingleses em 1930 restringir imigração judaica, foi declarada nula e sem efeito. Conselho Popular assinou a proclamação. David Ben Gurion e fui chamado à seu martelo, declarando, "o Estado de Israel está estabelecido. Esta reunião terminou." Em um dia, de uma só vez, como predito–Israel renasceu. Presidente Truman foi rápida em anunciar U. S. reconhecimento de Israel. Na manhã seguinte, Israel estava sob ataque pelo Egípcio, Sírio, libanês, jordana e forças iraquianas.

     3. Israel seria tirou (ou renasce) "dentre as nações." "Nações Unidas" aprovou uma resolução para um Estado judaico na Palestina. Israel da terra havia sido ocupada por muitas nações. Israel foi "que tirei das nações".

     4. Israel deve recuperar a cidade de Jerusalém – Joel 2:32; Isa 28:14; Ez 22:19. Isso aconteceu em 1967. Isso é 4 de 4. Por Israel do renascimento e uma linha precisa de eventos que reúnem–se, compreendemos as vezes. Não estamos definindo um data; mas, parece evidente que estamos na geração dos Rapture e tribulação virá e pegará a maioria das de surpresa.

     5. A 7ª igreja idade, que é o último, antes do arrebatamento, seria morno, nem frio nem quente para Jesus. Deus vai derramar–los. A Bíblia nos diz que adquiriu riqueza, mas sua condição é miserável, miserável, pobre, cego e nu, e não saber–Rev 3:14–22. Mais usar pouca Escritura e muitas histórias. Mais saber mais sobre sua pregador do que Jesus. Muitos não ensina sobre a Revelação, pecado, arrependimento, obediência, julgamento, inferno, temente a Deus e o batismo por imersão; mas a Palavra de Deus diz–lhes a fazê–lo. Muitos cantam muito. Alguns são socializadas centros que ensinam aquilo que seus membros desejam ouvir. Quando você vai à igreja – é a tua Bíblia deixados em casa?

     A Bíblia dá app. 119 Descrições do que as pessoas poderiam ser como no tempo do fim. Estes se enquadram as pessoas de hoje perfeitamente, mas não à geração anterior.
     6. Alguns se afastaria da fé e entrar no diabo culto 1 Tim 4:1. Este é perfeito. Que é 6 em 6.
     7. As pessoas zombam sobre esses dias e não acreditar, tal como as pessoas zombavam acerca do dilúvio próximos 2 Pe 3:3; Judas 18. Você é um deles?
     8. As pessoas seriam amantes de si mesmas de 2 Tim 3:1,2 . Lembre–se a anúncios de TV de "I do it for me"? São pessoas egocêntricas hoje?
     9. Pessoas seria desobedecer os pais – 2 Tm 3:1,2 .
     10. As pessoas seriam gratos por nada – 2 Tm 3:1,2 .
     11. Aquilo a que chamamos suplente estilos aumentaria e próspero–LC 17:28,30 ; rep Gn 19:5; Ro 1:24,26,27 .
     12. As pessoas ficariam sem auto–controle no sexo 2 Tim 3:1,2,6 ; Ap 9:21; Lc 17:28,30 ; Judas 7.
     13. As pessoas teriam amor aos prazeres mais de Deus – 2 Tm 3:1,2,4 . Piqueniques, futebol, ou sono vêm em primeiro lugar. Igreja? –podemos ir mais tarde. Nosso lema americano "Em Deus confiamos" tornou–se uma piada.
     14. As pessoas estariam se drogue–Rev 9:21. A palavra grega para feitiçarias, na Rev 9:21 significa produtos farmacêuticos ou medicamentos. A Palavra de Deus é 100% direito sobre cada um. Que 14 dos 14. Há cinquenta anos, muita gente não trancarem as portas. Houve pouca ou nenhuma linguagem obscena na televisão, rádio, ou nos filmes. Mascar Goma foi a principal questão nas escolas públicas. Agora é roubar, os homicídios, armas, fanfarrões, suicídios, drogas e sexo. Este é o fim dos dias. Vai piorar.

     15. Seria algo que caracterizasse as pessoas de todo o mundo para ver eventos tal como eles acontecem. Os aparelhos portáteis que muitos usam hoje, juntamente com a televisão e a Internet cumpriu esta profecia–rep ap 11:9,10 . Como poderia a Bíblia ter previsto tais coisas?

     16. Não haveria armas que poderia destruir o mundo–Mc 13:20; Ap 6:8; Ap 9:18; ; Zc 14:8,12 . Esta profecia foi escrita nos dias de espadas, lanças e flechas. Estima–se que os arsenais nucleares dos EUA e da Rússia (a partir de 2011) poderiam matar toda coisa vivente sobre a terra 6 vezes. Sabia que a Rússia testou uma bomba que é 2500 vezes mais potente do que as lançadas sobre o Japão?

     17. O Evangelho deve ser publicado mundialmente Mc 13:10. Esta foi escrita quando não houve imprensa. Ao nosso conhecimento, o Evangelho é (ou está prestes a ser) publicada no idioma principal de cada nação ou "entre todas as nações."

     18. Nos "últimos dias", quando Israel foi novamente uma nação, não haveria uma grande força militar para seu extremo norte da terra de Magogue (que é moderno–dia Rússia) –Ez 38:2–4,8,15,16 . Incrível! Como poderia a Bíblia predisse a localização de uma nação, fatos sobre seus militares, e o período de tempo que ia acontecer? Lc 24:25–Ó néscios, e tardos de coração PARA CRER TUDO O QUE OS profetas disseram.


     19. Não haveria uma nação ao extremo oriente de Israel, até os confins da terra. Teria um exército de 200 milhões. Como poderia a Bíblia prediz a localização de uma nação e o tamanho de seu exército quase 2000 anos atrás? A China tem ostentado que poderia campo um exército de este valor exato.

     20. UM tecla profecia. Haveria uma aliança económica das nações do antigo Império Romano. Esta é uma descrição da actual União Europeia (UE). O Conselho adoptou um regime de câmbio para muitas das suas nações. Está escrito, NOS DIAS DESTES REIS (estas nações, que é agora) O DEUS DO CÉU levantará um reino de Dan 2:44. Que 20 das 20. Que tenhamos passado o ponto que parecia impossível – não 11 perfeito previsões, mas 20, feitas há milhares de anos. Com Deus, nada é impossível. Inclusive o maior ceticismo deveria consultar a Bíblia é verdadeira, se eles forem honestos. Deus existe. Estamos perto dos acontecimentos bíblicos chamamos a rapture.

     Não há chance de ser humano poderia escrever estes. A Bíblia é a Palavra de Deus, como estas profecias provar. Crê no Senhor Jesus Cristo. Arrepender–se e ser batizado por imersão completa. Ler e obedecer o Evangelho. Deus ama–vos. Mt16:26–que aproveita ao homem ganhar O MUNDO INTEIRO, SE PERDER A SUA ALMA? OU QUE dará O HOMEM EM TROCA DA SUA ALMA? Existem efectivamente 365 profecias a respeito destes últimos dias que antecedem a vinda do anticristo e início da tribulação. Uma vez que Israel do renascimento (1948), 364 vieram a pass, e #365 está acontecendo como este vai sendo escrito. Devido a falta de espaço, apenas 20 foram incluídos. Como milhares de profecías bíblicas vieram a passar em seu tempo, assim aqueles que se aproximam também ser satisfeitas. Em Daniel, Mateus, Marcos, Lucas e algumas epístolas, o cristão é comandado para conhecer ou compreender os tempos em que nos encontramos.
     O tolo DISSE NO SEU CORAÇÃO: NÃO HÁ DEUS–Ps 14:1.

o que estÁ prÓximo? O arrebatamento E tribulaÇÃo

     RAPTURE (a palavra bíblica é “apanhado” ou “tradução”) é um termo usado para descrever a remoção da terra de todos os seres vivos que são nascidos de novo, como evidenciado pelo seu amor e obediência à Palavra de Deus. Pouco antes da tribulação, o arrebatamento ocorra. O Apocalipse pinta o raptured santos no céu diante do trono de Deus, antes de o anticristo. 1 Cor 15:51,52 – "nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento num piscar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará"; 1 Ts 4:16,17 – “e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós, os que ficarmos vivos, seremos “apanhados” juntamente com eles nas nuvens.” a trombeta soar. Nascia então novamente os cristãos estarão com Jesus. Todos os outros terão de enfrentar o terrível tribulação.

A tribulaÇÃo

     A tribulação é o pior momento da história desde que o homem existe. Imediatamente após o arrebatamento, o homem do pecado (chamado Anticristo) sai e assume o controle da UE. Ele pode vir a ser carismático e brilhante. Ele confirma uma trégua com Israel e outros, que se inicia a tribulação. Sob o seu controle, a economia global vai prosperar.

CLIQUE AQUI PARA OBTER O RESTO DESTA HOME PAGE–Parte 2